Saiba mais sobre voto impresso e auditável

Clique no botão abaixo e cadastre-se na
Campanha do Voto Impresso e Auditável.
Você terá acesso a:

  • Lives exclusivas com personalidades e especialistas;
  • Informações antecipadas;
  • Material para divulgação;
  • Andamento da Proposta de Emenda a Constituição – PEC 135/2019.

Seja uma voz do Voto impresso e auditável na sua cidade!

Três pilares do voto impresso

Princípio da publicidade

Respeitada a etapa da votação, que tem garantia constitucional de sigilo, a etapa de apuração deve respeitar o princípio da publicidade e da transparência.

Transparência

A impressão do voto ou o rastro de papel, consubstanciado na materialização do voto eletrônico, é a solução internacionalmente recomendada para garantir a transparência em todo processo eleitoral.

Confiabilidade

O voto impresso, conferível pelo eleitor, é essencial para dar segurança e confiabilidade ao sistema eleitoral eletrônico.

Imagem da urna voto impresso

Nossa proposta

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/19 exige a impressão de cédulas em papel na votação e na apuração de eleições, plebiscitos e referendos no Brasil. Pelo texto, essas cédulas poderão ser conferidas pelo eleitor e deverão ser depositadas em urnas indevassáveis de forma automática e sem contato manual, para fins de auditoria.

Cadastre-se

Acompanhe essa luta de perto, coloque seu melhor e-mail e seu melhor celular e vamos juntos para uma eleição transparente, segura e inovadora.

© 2021 Voto Impresso Auditável

Desenvolvimento: bsaux

Parabéns por ter chegado até aqui!

Isso demonstra o seu compromisso com o seu país, com a democracia e com os seus direitos. Se você ainda não faz parte do canal no telegram, participe! Por lá, teremos conteúdos em primeira mão e muito mais! Clique aqui e seja um participante ativo.